SEJA BEM VINDO         

Sejam bem vindos ao maior reduto de anti-flamenguistas da internet

Só aqui você fica por dentro do mehor conteúdo envolvendo imagens,notícias,piadas e todo tipo de censura aos mulambos,e claro também queremos atingir diretamente aos que se alheiam aos mulambos,vamos fazer críticas sobre essa mídia fedorenta chamada globo e mais conhecida por nós como "globosta" que ta sempre interferindo nos desastres envolvendo o flamerda.

Vamos juntos formar a maior corrente anti-mulambo e mostrar para vocês toda sujeira que todo esse tempo foi jogada pra baixo do tapete.

Notícias aos visitantes:

Flamengo vence o Nova Iguaçu com gol de Hernane que agora se torna artilheiro isolado da competição!

Com show de Seedorf que marcou os três gols,Botafogo vira pra cima do Macaé e agora é esperar a próxima partida!

Fluminense derrota equipe do Quissamã sem qualquer problema e agora se prepara para seu próximo jogo!

Vasco esqueçe derrota para o Flamengo e se prepara para próximos jogos do campeonato carioca!

FAQ: Perguntas mais frequentes

Por que flamenguista vem comentar coisas em um site que nem foram chamados?

Fazem isso para aparecerem,falta de vergonha!

Novidades

PIADAS DO FLAMERDA

23/06/2012 19:29
  Chega o menino Flamenguista: "Pai, pai..tive minha primeira relacao sexual!" Daí o pai "Que bom, meu filho. Senta aqui do meu lado e me conta!" E o garoto..."Nao posso..ainda tá dolorido!"     O que acontece quando um flamenguista engole um mosquito? Ele fica com mais Q.I....

NÃO SABIA

23/06/2012 16:18
O time do flamengo ficou em último lugar no campeonato carioca de 1933

COMENTE

23/06/2012 16:17
Faça seus comentários nos nossos fóruns de discurções espalhados pelo site e também pode comentar usando seu facebook basta tá online no seu face e comentar.

Enquete

Você pretende voltar mais vezes ao nosso site?

sim (97)
74%

não (17)
13%

talvez (17)
13%

Total de votos: 131

Crie um site gratuito Webnode